7 de nov. de 2007

JWT revela o lado diferente das pessoas com Trident

A JWT inicia a campanha de Trident Splash, da Cadbury Adams, com dois anúncios para revista, incluindo um com efeito especial de ilusão de ótica. A peça está na quarta capa da revista MTV, cuja capa também deve ser vista com os óculos vermelhos encartados. À primeira vista, o anúncio mostra um jovem. Mas ao colocar os óculos, o leitor se surpreenderá com uma modificação na imagem.

Com o conceito "Todo mundo tem um recheio surpreendente. Qual é o seu?" o anúncio utiliza o bom humor para revelar a verdadeira personalidade das pessoas. A criação é de Caio Cassoli e Marcos Abrucio, e a direção de criação de Ricardo Chester e Roberto Fernandez.

A Cadbury Adams ampliou a extensão da marca Trident, a estrela do portfólio, com a criação de versões diferenciadas do produto, como as Mini-pastilhas e agora o Trident Splash, versão com recheio, que nos Estados Unidos já representa 15% das vendas de Trident. O produto receberá investimento de R$ 3 milhões este ano, enquanto R$ 28 mil serão destinados à marca como um todo.



* Boa!!!!

Fonte: Adnews

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