1 de nov. de 2007

Listerine ganha novo sabor

Com o conceito "Suave como nunca, Listerine como sempre", a Johnson&Johnson lançou um novo sabor para a marca de anti-séptico bucal: Listerine Vanilla Mint. A campanha, forte nos pontos-de-venda, reforça os atributos do novo produto que traz um exclusivo sabor de baunilha e menta aliado à eficácia dos óleos essenciais. A comunicação conta com sales kit, broadsides, stoppers, wobbler, strips, splashs e folhetos no formato do produto, além de anúncios em revistas do trade (supermercados e farmácias). Também estão programadas degustações em pontos-de-venda e ações junto a 12 mil dentistas.
O Brasil foi o primeiro país da América Latina a receber o novo produto e o objetivo da empresa é ampliar a sua participação no mercado de higiene oral. esse segmento, segundo dados da AC Nielsen de 2006, movimenta cerca de R$ 300 milhões ao ano. A campanha foi desenvolvida pela Casa Criação, com direção de Alex Gimenes.

Fonte: Propmark

Nenhum comentário: