14 de nov. de 2007

Seis agências disputam o prêmio Desempenho Local do El Ojo 2007

AlmapBBDO, DM9DDB, JWT, Leo Burnett, Publicis Brasil e Santa Clara são as agências que disputam o prêmio de Desempenho Local do El Ojo 2007. Além delas, serão premiados localmente produtoras, diretores, anunciantes e profissionais de criação, categoria que será disputada por três representantes da DM9DDB (Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Sergio Valente), além de Mario D’Andrea (JWT), Marcello Serpa (AlmapBBDO) e Ruy Lindenberg (Leo Burnett).

As produtoras brasileiras indicadas são Cine, Hungry Man, Margarida Flores e Filmes, O2 Filmes, República Filmes ou Vetor Zero. O rol de profissionais inclui 300ml, Pedro Becker, Nando Cohen e Carlos Manga Junior disputam o prêmio de melhor Diretor / Realizador.

Na categoria Anunciantes, foram destacadas as organizações Avon, Discovery Channel, Fiat, Mackenzie, Alpargatas, Sky e Volkswagen.

Confira abaixo os concorrentes brasileiros ao prêmio El Ojo Desempeño Local.

Agência
AlmapBBDO
DM9DDB
JWT
Leo Burnett
Publicis Brasil
Santa Clara

Profissional de criação
Julio Andery (DM9DDB)
Mario D´ Andrea (JWT)
Ruy Lindenberg (Leo Burnett)
Rodolfo Sampaio (DM9DDB)
Marcello Serpa (AlmapBBDO)
Sergio Valente (DM9DDB)

Produtoras
Cine Cinematografía
Hungry Man
Margarida Flores e Filmes
O2 Filmes
República Filmes
Vetor Zero

Diretor / Realizador
300ml (Hungry Man)
Pedro Becker (Margarida Flores e Filmes)
Nando Cohen (Lobo)
Carlos Manga Junior (República Filmes)

Anunciante
Avon
Discovery Channel
Fiat Brasil
Universidade Mackenzie
São Paulo Alpargatas
Sky
Volkswagen Brasil

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: