Tom Carroll, presidente da TBWA Worldwide, e o CEO da rede, Jean-Marie Dru, estarão em São Paulo nesta quarta-feira, 28, para o lançamento oficial da Lew'Lara\TBWA. A multinacional assumiu o controle de 55% das ações da agência brasileira, que continuará sendo comandada pelos sócios brasileiros, Luiz Lara e Jaques Lewkowicz - que mantiveram 45% de participação no negócio. A transação inclui o recém-lançado braço interativo da agência, agora batizado de ID\TBWA, em que também são sócios o mídia Igor Puga e o criativo Domênico Massareto, além de Fernando Lara e Augusto Cruz Neto. Cruz Neto e Luiz Lara mantêm sociedade em outra agência, a promocional Mood, que continua com vida independente, sem relação com a TBWA.
Na semana passada, Tom Carroll disse que a intenção da multinacional é se tornar mais competitiva no mercado brasileiro, buscando um "rápido crescimento". A declaração foi dada após finalização do acordo de compra pela TBWA dos 40% da TBWA\BR que estavam nas mãos de cinco sócios nacionais: Luis Grottera, Ricardo Ramos, Roberto Genistretti, Cibar Ruiz e Beatriz de Carvalho. Antes de se desligar totalmente da operação, o quinteto irá colaborar na transição operacional de parte das contas e de alguns dos 96 funcionários da atual TBWA\BR para a nova Lew'Lara\TBWA.
Fonte: MM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário