17 de mar. de 2008

World Web Expo Forum discutirá Web 3.0

Nos dias 18 e 19 de março acontece na Amcham (Câmara Americana de Comércio de São Paulo), a segunda edição do World Web Expo Forum, evento que discutirá os rumos da internet no Brasil e no mundo e dos negócios que envolvem a Web 2.0 e Web 3.0. Com realização da Converge Comunicações e apoio, dentre outras empresas, do propmark, nos dois dias do evento são esperados cerca de 250 profissionais da área de tecnologia e marketing.

O World Web Expo Forum contará com a presença e participação de profissionais de tecnologia, comunicação, conteúdo, negócios, marketing, publicidade e pesquisadores, além de executivos das grandes empresas que atuam no segmento, como: Google Brasil, Agência Estado, Ibope Inteligência, Adrenax, MySpace Brasil, MSN, Microsoft, IBM Brasil, Terra, Intranet Brasil, McCann Ericsonn, Young Brasil, Age, Idid e África.

No evento, serão discutidos o uso da Web 2.0 no celular, as experiências das redes sociais, o perfil, os hábitos e o comportamento do usuário 2.0, as novas tendências e a Web 3.0.
Além disso, haverá palestras com profissionais da área, como: Brian Crotty (Babelfish); Caíque Severo (iG); Marcelo Coutinho (Ibope Inteligência); Mário Costa (IBM Brasil); Ricardo Saldanha (Intranet Portal); Rodrigo Araújo (Upcode Solutions); Gabriel Mendes (TIM); Aby McMillan (Abril Digital); Fiore Mangone (Nokia); Fábio Freitas (Vivo); Claudia Woods (Predicta); Cacau Guarnieri (Plena Consultores); Manoel Lemos (BlogBlogs); Alexandre Hohagen (Google); Ricardo Kobaiashi (portal do governo do Estado de São Paulo); Ângelo Frazão (McCann Erickson e Grupo de Mídia); Elisa Calvo (Young Brasil); João Binda (Age); Rodrigo Bolton (Agência Estado); Gil Giardelli (Adrenax); Emerson Calegaretti (MySpace Brasil); Caio Tulio Costa (iG); Osvaldo Barbosa (MSN-Microsoft); Paulo Castro (Terra e IAB); Juarez Queiroz (Globo.com); Igor Puga (Idid); Antônio Bicarato (Africa).
A inscrição custa R$ 1.050,00 e devem ser feitas pelo telefone 0800-7715028 ou pelo e-mail info@convergecom.com.br.

Nenhum comentário: