29 de abr. de 2008

TUDO PRO USUÁRIO, TUDO NA WEB

Na foto: DJ Patife (Skol Beats 2007) na tenda Mark e Friends


Percebemos que as empresas passaram a dar mais importância aos seus consumidores. A internet tem contribuído, e muito, para que essas marcas se tornem mais cada vez próximas de seus clientes, conheçam-no melhor, firmando relacionamento e dotada dessas informações possa a adequar sua linha de comunicação e marketing.
Um conceito muito em moda é o Marketing Experience ou Marketing de Experiência, que consiste em proporcionar ao cliente uma experiência associada à marca, trazendo então lembranças dos momentos marcantes vivenciados. É a oportunidade da marca interagir com seu consumidor e proporcionar-lhe experiências memoráveis.
A SKOL, há 8 anos proporciona o SKOL BEATS, a primeira edição aconteceu em 2000.
Para a edição deste ano, a marca decidiu oferecer em seu site (http://www.skolbeats.com.br/) um fórum (aberto nesta terça-feira, 29/04, às 16h), em que o internauta poderá colaborar com a produção do evento.
No fórum serão debatidas idéias sobre a cena eletrônica, tendências, nomes inéditos no Brasil e a organização do evento criará um shor list com nomes para que sejam votados e escolhidos pelo público. Enfim, um evento feito PARA o público e PELO público.

Nenhum comentário: