O UOL e o Datafolha anunciam as marcas vencedoras do segundo Prêmio Top of Mind Internet, pesquisa que detecta as mais lembradas pelos usuários que navegam pela web.
Os vencedores estão divididos em 21 categorias, além de três nichos especiais.
Nike, Itaú, Visa, Skol, Coca-Cola, Gol Linhas Aéreas e Brastemp são algumas das marcas bicampeãs do prêmio.
Coca-Cola, Natura e Net venceram, respectivamente, as categorias especiais Top Teen (usuários entre 14 e 19 anos de idade), Feminino e Heavy User (quem acessa a internet diariamente).
Veja abaixo os vencedores de cada uma das categorias:
• DVD Player → LG e Sony
• TV → LG
• Câmera Digital → Sony
• Refrigerador → Brastemp
• Computador e Notebook → Dell e LG
• Acessórios de Informática → HP e LG
• Operadora de Telefonia Celular → Vivo
• Aparelho de Telefone Celular → Motorola e Nokia
• Banco → Itaú
• Cartão de Crédito → Visa
• Cerveja → Skol
• Refrigerante → Coca-Cola
• Lanchonete → McDonald’s
• Cia. Aérea → Gol
• Automóvel → Volkswagen e Fiat
• TV por Assinatura → Net
• Serviço Público → Receita Federal
• E-Commerce → Americanas.com
• Higiene Pessoal → Colgate e Dove
• Produtos de Beleza → Natura
• Artigo Esportivo → Nike
Categorias Especiais:
• Top Teen → Coca-Cola
• Feminino → Natura
• Heavy User → Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário