A Nokia anuncia expansão de sua rede de publicidade móvel com a inclusão do serviço “Mosh” no Nokia Media Network.
O Mosh é um serviço online de consumo, criação e compartilhamento de conteúdo móvel. Segundo a companhia, o serviço oferece agora aos anunciantes a oportunidade de alcançar clientes que façam download de conteúdo móvel em qualquer parte do mundo.
O Nokia Media Network atinge mais de 100 milhões de consumidores por meio de publicidade nos mais importantes meios móveis de veiculação, operadoras parceiras e serviços da Nokia.
Mike Baker, vice-presidente e diretor de Publicidade Interativa da Nokia, afirma que a empresa está comprometida com "a expansão do Nokia Media Network, que cresce rapidamente, tanto em alcance, como em qualidade, o que traz resultados ainda melhores para os anunciantes", diz . "A audiência do Mosh, formada pelos mais assíduos usuários de conteúdo móvel ao redor do mundo, é também muito relevante para eles”, completa.
O Mosh lançou o programa "Spotlight", uma iniciativa publicitária de 'inserção paga', em que a propaganda leva a marca Spotlight e é colocadas acima de navegadores, atalhos para pesquisa e contextualizações.
O conteúdo está sempre à frente e centralizado para os usuários do Mosh, e, à medida que o serviço se integra à web, as campanhas estarão disponíveis tanto para usuários móveis como para a internet tradicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário