O novo comercial do Peugeot 307 Sedan chega à telinha nesta segunda-feira (23.
Criado pela Loducca, o filme, que traz a assinatura “Peugeot 307 Sedan. Mais que um carro”, foi baseado em pesquisa com consumidores que apontou que o Peugeot 307 Sedan, comparado a seus concorrentes, foi considerado o carro com maior conforto interno e visibilidade.
Segundo Celso Loducca, presidente da Loducca, as pesquisas mostraram que o carro é tão confortável que, quando as pessoas entravam, não queriam mais sair. "Este foi nosso ponto de partida, e de onde nasceu a idéia de misturar pessoa e carro”, explica.
A campanha contempla ainda peças para mídia impressa.
FICHA TECNICA:
CLIENTE: Peugeot
PRODUTO: Peugeot 307 Sedan
TÍTULO: “Mais que um carro”
DIR. CRIAÇÃO: Guga Ketzer
DIR. ARTE: Cassio Moron e Roberta Moraes
REDATOR: Celso Loducca, Guga Ketzer e André Godoi
PLANEJAMENTO: Rapha Barreto, Rodrigo Cordelini e Paulo Vidiz
ATENDIMENTO: Clineu Jr., Fábio Fontan e Wagner Megale
RTVC: Ana Luisa André e Luciana Kley
APROV. DO CLIENTE: Ana Theresa Borsari, Reinaldo Siffert, Patricia Morales e Sandy Soares
PROD. IMAGEM: Sentimental Filme
DIRETOR: Paulo Diehl
DIR. FOTOGRAFIA: Ted Abel
PROD. ÁUDIO: Raw Produtora de Áudio
MAESTRO: Hilton Raw e Fernando Forni
PRODUÇÃO: Hilton Raw e Fernando Forni
FINALIZADORA: Casablanca
TERRITÓRIO: Nacional
Fonte: CCSP
Comumente utilizada para detectar a sensação do mercado sobre algum produto, a pesquisa de opinião orienta não somente os investimentos e tomadas de decisões em MKT e Eng. Produto, como também auxilia a criação e a comunicação que conseguem extrair desta um conceito chave. Muito bom o exemplo da Peugeot
Nenhum comentário:
Postar um comentário