Pela primeira vez no Brasil, a Internet recebeu mais investimentos publicitários do que a TV paga e mídia exterior.
Os dados são do Projeto Inter-Meios, que comparou valores investidos no primeiro trimestre de 2008 com o que foi aplicado no mesmo período do ano passado.
De acordo com números, de janeiro a março, as empresas do ramo digital faturaram R$ 134,3 milhões com publicidade. O aumento de 36% fez da internetet a campeã de crescimento.
Entretanto, a participação ainda é pequena se comparada aos outros meios: 3,24% do bolo publicitário.
A mídia exterior recebeu aporte publicitário de R$ 132,2 milhões (3,19%) e a TV paga fechou o trimestre com o faturamento de R$ 117,4 milhões e participação de 2,84%.
Na análise do Interactive Advertising Bureau (IAB), entidade que estuda os meios interativos no Brasil, o maior uso de computadores contribuiu para o resultado histórico.
Um comentário:
È O FUTURO TÃO PRESENTE, HJ...
MUITO EM BREVE SERA O MAIOR ENVESTIMENTO Ñ DIGO O UNICO MAS AONDE ESTARA TODOS OS INTERESSES E TDS OS CLIENTES.
Postar um comentário