
“David G”, um funcionário da Apple, mantém os usuários do serviço informados sobre o problema, através de um blog corporativo. Em nota, o blog informa que “em 14 dias desde que foi lançado, enfrentamos problemas e nós sabemos da mágoa" de algumas pessoas.
Foi assegurado a elas que estamos trabalhando 24 horas por dia para melhorar essas questões e elas serão beneficiadas com as novas informações, mesmo que sejam postados erros ou novas atualizações mais tarde”.
A nota informa ainda que “a equipe já começou a restaurar o acesso de todas as contas e espera terminar até o final da próxima semana. Nós lamentamos informar que a perda nas contas afetadas foi de aproximadamente 10% das mensagens recebidas entre 16 e 18 de julho".
O blog do MobileMe declara admitir que a companhia passou por mais sobrecargas no seus servidores do que havia antecipado, na época do lançamento do serviço, com o resultado de acesso para as versões web das aplicações MobileMe - e-mail, contatos, calendário, galeria e iDisk - temporariamente indisponíveis.
“Nós adicionamos mais capacidade ao servidor e direcionamos nosso software a uma escala superior”, explicou a nota.
Ainda na nota publicada no site, a equipe do MobileMe declara que “corrigiu cerca de 70 bugs, incluindo um, que preveniu que pasta de e-mail IMAP fosse sincronizada corretamente entre o aplicativo web e o Mac OS X Mail ou Outlook, além de outras correções nos problemas do calendário e na melhoria geral da performance dos seus programas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário