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Na última sexta-feira, 25, o Conar comunicou as emissoras de TV para que suspendessem a exibição de todos os comerciais da Nova Schin com a assinatura "Leve e gostosa como nenhuma outra".
Segundo fontes ligadas ao M&MOnline, o motivo teria sido uma decisão do Conselho de Ética que recomendou à companhia há cerca de 20 dias, a alteração do slogan, por julgá-lo subjetivo. A Nova Schin não teria como provar que é mais "leve e gostosa" do que as concorrentes. A agência responsável pela campanha é a Y&R, detentora da conta da marca.
Quando o Conar sugere uma alteração, não determina prazo, mas entende que a providência deve ser tomada o quanto antes. Como a companhia não atendeu às mudanças, ou pelo menos, não em medida suficiente para cobrir todo o mercado, o órgão comunicou diretamente as emissoras que não poderão mais veicular os filmes, independente de determinação da Nova Schin.
Como apurou a reportagem do Meio&Mensagem, a Nova Schin já recorreu da decisão. A companhia não quis se pronunciar.
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