Um sistema de luz de seta inserido numa foto do Audi R8, último lançamento da marca no Brasil, começa a piscar quando o leitor abre a página do anúncio.
O encarte, composto por quatro páginas seqüenciais, está sendo veiculado na edição de julho das revistas VIP e na Audi Magazine.
A primeira página traz uma imagem do superesportivo Audi R8, correndo para o lado direito, com a frase: “Conheça o item de série mais utilizado da Audi”.
Nas duas páginas seguintes é exibida a imagem do carro de frente, quase saindo da página, com a luz de seta piscando e revela: “A ultrapassagem”.
Na quarta e última página do anúncio, um texto sobre o Audi R8 vincula a construção do esportivo à história da marca.
Outras duas peças da campanha já foram veiculadas.
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: Audi
Título: Pisca
Produto: Audi R8
Diretores de Criação: Luiz Sanches, Dulcidio Caldeira
Redator: André Kassu
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Fotógrafo: Arquivo
Ilustrador: Ricardo Campesi
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Carol Derra
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Camila Moraes
Aprovação: Andreas Deges e Felipe Gomes

Nenhum comentário:
Postar um comentário