
A Sony Corporation parece continuar a apostar algumas de suas fichas no mundo do futebol. Após formalizar em abril de 2005 um contrato de parceria global de oito anos com a Fifa, a multinacional japonesa anuncia a assinatura de um contrato mundial entre a Sony América Latina e o atleta Ricardo Izecson dos Santos Leite - mais conhecido como Kaká - eleito o Jogador do Ano pela FIFA em 2007.
O craque brasileiro que atua na equipe italiana do Milan promoverá globalmente os produtos de alta definição da Sony e uma ampla gama de outros equipamentos da marca, incluindo aparelhos celulares e consoles de videogame. A Sony acredita que o enorme sucesso e a visibilidade global do jogador, no topo de um dos esportes mais populares do mundo, ajudarão a promover ainda mais a "experiência HD" da companhia, que engloba produtos de alta definição, como a TV de LCD Bravia, o reprodutor/gravador de Blu-ray, as câmeras Handycam e Cyber-shot.
A multinacional também planeja exibir Kaká em várias promoções de HD, incluindo comerciais de televisão e produções para a Internet. Segundo a multinacional, a parceria servirá para compartilhar sonhos, emoções e alegrias com seu público consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário