A Nestlé divulga sua nova linha de biscoitos à base de cereais integrais por meio de campanha criada pela agência Publicis Brasil, que estreou neste domingo, 20, com a primeira inserção do filme de 45 segundos no intervalo do Fantástico.
Trata-se do primeiro comercial da Nestlé com closed caption ou legenda oculta, tipo de legenda concebida para permitir aos surdos e pessoas com dificuldades auditivas o acesso a programas, comerciais e filmes veiculados na televisão, em vídeo e DVD.
O conceito da campanha é baseado na história de amor de dois personagens de famílias inicialmente rivais: Pedro Saboroso e Ana Flora Saudável. Eles nunca se deram muito bem até que, numa festa, percebem que têm algo em comum: a vontade de comer um biscoito saboroso e saudável. A partir daí, as famílias se unem em um final feliz e o biscoito se torna o “herói” da história shakesperiana.
Via: Adnews
A assinatura “Faz bem combinar saboroso com saudável” está presente em toda a comunicação, que engloba filmes de 45, 30 e versões diferentes de 15 segundos em TV aberta, nos programas Fantástico, Domingo Espetacular, novela das oito da Globo e Hebe, além dos principais canais da TV a cabo. Ainda, inserções intercaladas das versões 45” e 15” nos principais cinemas de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto a partir de 25 de julho, anúncios em revistas, materiais e degustações no ponto-de-venda completam o plano de mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário