7 de ago. de 2008

AlmapBBDO cria campanha internacional para Sagatiba

A marca de cachaça premium Sagatiba ganhou campanha internacional criada pela AlmapBBDO. As peças serão veiculadas em países europeus, Austrália, Estados Unidos e também no Brasil. A peça para a Inglaterra apresenta símbolos tropicais, como maracujá, carambola e limão, além da bandeira brasileira, estilizados em formatos que lembram mandalas indianas. O tom "carnavalesco" e brincalhão do povo brasileiro é explicitado na frase "Brasilians drink Sagatiba to celebrate summer. Wich means they drink Sagatiba all year long", ou, na tradução livre, "Os brasileiros bebem Sagatiba para celebrar o verão. O que significa que eles bebem Sagatiba o ano inteiro".

A proposta da agência era criar peças atuais e que remetessem às riquezas naturais do Brasil e às frutas que combinam com a bebida. A criação é de Renato Simões e Bruno Prosperi, com fotografia de Fernando Nalon e direção de criação de Marcello Serpa.

Nenhum comentário: