
O portal iG promove no dia 12 de agosto, terça-feira, entre 9h30 e 15h, em São Paulo, o iG Digital Day, evento para o mercado publicitário dedicado à análise de cases, idéias e tendências da publicidade na internet. Com dois palestrantes internacionais e um brasileiro, o encontro deve reunir cerca de 150 importantes nomes de agências de propaganda, além de diretores de marketing de grandes empresas.
Este será o primeiro evento proprietário do iG para agências e anunciantes, em alinhamento com a estratégia de estreitar o relacionamento com o trade publicitário. O novo posicionamento foi definido com o lançamento do site do mascote du_K (www.ideiaduk.com.br), já presente em toda a comunicação do portal com o mercado de publicidade e propaganda.
O iG Digital Day será oficialmente aberto pelo diretor-presidente do iG, Caio Tulio Costa. O evento segue com três palestras e um debate sobre cibercultura, plataformas digitais e novas linguagens para a publicidade nos meios virtuais e colaborativos. Ao final, será servido um almoço para os convidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário