O portal iG lançou o concurso digital Aposta Criativa, que vai premiar duas duplas de publicitários com viagens para Las Vegas (Estados Unidos), hospedagem e inscrições para o DMA08, principal evento mundial no segmento de marketing direto.
O objetivo do concurso é abrir espaço para o talento dos profissionais do meio digital, incentivando-os a criar peças publicitárias para divulgar as agências em que trabalham. As empresas também serão premiadas, com seis horas de exposição no iG para divulgação dos banners vencedores. A escolha será feita pelos internautas, após avaliação de uma comissão julgadora.
O hot ite da Aposta Criativa está no ar desde o dia 11 de agosto, com regulamento e instruções para produção dos banners. A dupla de profissionais, de qualquer área da agência, pode inscrever mais de uma peça. O upload pode ser feito pela página do concurso até 26 de agosto.
As peças serão analisadas por um júri de seis experientes profissionais: Ângela Bassichetti (Ogilvy Interactive), Igor Puga (ID/TBWA), Jean Boëchat (JWT Brasil), Marcel Ares (centoeseis), Rodrigo David (iG) e Tie Lima (iG). A avaliação será baseada nos seguintes critérios: clareza de comunicação, conceito, originalidade, interação, qualidade estética, movimento e respeito aos padrões exigidos. As dez melhores peças serão apresentadas no hotsite para votação popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário