A TIM e a Sony Ericsson acabam de lançar uma campanha online que promove a interação com os usuários em portais como MSN, Yahoo!, UOL e Globo.com e em sites de entretenimento.
Na peça publicitária, ao passar o mouse sobre as cordas de um violão virtual, é possível fazer sua própria música. Nos celulares, os clientes podem montar sua própria discografia por meio da TIM Music Store.
A primeira loja móvel de música do País, lançada pela operadora no ano passado, permite que o cliente siga a idéia da campanha: baixe o melhor da música no seu TIM. O aparelho anunciado é o Sony Ericsson W580 Walkman® com o recurso de Track ID™, disponível em vários celulares da linha Walkman®, que permite o reconhecimento das músicas que estão tocando no rádio do celular ou em ambiente externo, com detalhes como título, cantor e álbum, e ainda oferece o link para fazer o download da música diretamente da TIM Music Store. Produzida pela agência McCann Erickson, a campanha estará disponível até 16 de agosto
Nenhum comentário:
Postar um comentário