4 de ago. de 2008

W/Brasil assina "Vota Brasil" para o TSEc


"Perder uma oportunidade pode fazer você perder muito tempo". Esse é o conceito central da campanha "Vota Brasil" do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em veiculação desde a última quinta-feira (31. O flight teve início logo após o pronunciamento do ministro Carlos Ayres Britto, presidente da instituição em rede nacional de televisão. Nessa fase da campanha o propósito é destacar "a importância de valorizar o voto". Em um dos comerciais, motorista aguarda a abertura da cancela de linha de trem, mas se destrai e perde a chance de atravessar os trilhos pois outra composição já está no trajeto fechando a passagem.

No segundo comercial, "um amante de estrelas e eclipses" está a postos para ver a passagem de um cometa. Com toda a parafernália à disposição, como luneta, por exemplo, resolve acender o lampião que ilumina o acampamento apagado por vento inesperado. Nesse momento, o fenômeno espacial passa e ele perde a chance de ver a raridade. O trabalho da W/Brasil é voluntário para o TSE.

A direção de criação é de Rui Branquinho com criação de Marcelo Conde e Eiji Kozaka. A produção é da Ouro 21 com direção de Sergio Cuevas e Tom Stringhini.

O trabalho foi aprovado por Carlos Ayres Britto, Silvana de Freitas, Paulo Markun e Carlos Wagner.

Nenhum comentário: