
O Yahoo Brasil! agendou para amanhã a transmissão de um eclipse promovido pela empresa e que vai servir de símbolo para uma nova fase da companhia na internet brasileira.
A data do "fenômeno" criado foi alinhada com um eclipse natural que também vai acontecer neste sábado.
Segundo informou a assessoria de imprensa da marca, a idéia é “viralizar” a mensagem e plantar suspense em relação ao lançamento. Informações antecipadas ao Adnews dão conta de que as novidades serão essencialmente relacionadas à audiência e que um lançamento "de peso" será anunciado por mês até o final do ano. Parte do mistério será revelada neste sábado, enquanto o anúncio oficial virá na segunda-feira.
A estratégia de marketing teve início há quatro meses, quando a companhia instalou um relógio com contagem regressiva para o anúncio. O slogan é: “não subestime o roxo”, cor padrão da logomarca. Uma empresa americana, inclusive, foi contratada para a realização do tal fenômeno, que será transmitido pelo hotsite do evento.
Enquanto este texto era escrito, restavam pouco menos de 28 horas para o anúncio.
Resta aguardar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário