
Durante o Congresso TV 2.0 realizado em São Paulo, foram debatidas as novas formas utilizadas na produção de conteúdos para televisão.
Um dos destaques do evento foi a palestra “Vídeo, a nova cara da web”, realizada por Alex Banks, diretor geral para a América Latina da ComScore.
Durante a palestra, Banks ressaltou diversos pontos relacionados às mudanças que estão ocorrendo no mercado de vídeos online com sites como o Youtube que recebe 13 horas de vídeos por minuto e as produções em site multimídia.
Ele acredita que os vídeos online já aceitem a publicidade online e que por isso a internet teria mais espaço para anúncios. Além disso, Banks disse que os conteúdos online são um complemento da televisão, já que os produtos feitos são diferentes.
Ainda falando sobre a aceitação do público, Banks salientou que das 8h00 as 10h00 da manhã audiência da internet é maior do que a da televisão e que essa é a mídia que mais cresce no mundo.
Em breve, o Adnews lançará matéria em vídeo sobre o evento.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário