29 de set. de 2008

Crunch em advergame

Como complemento para captar a atenção dos jovens de 12 à 18 anos, a linha de chocolates Crunch, da Nestlé, colocou na internet um advergame que integra uma série de ferramentas online, como o MSN e o Facebook, por exemplo. O site, desenvolvido pela JWT Hong Kong, conta com quatro “aliens”: Professor mini Chiu, Crunch Blue, Brunch Man e o Crunch Baby - todos vivendo no Crunch Planet. Porém, os monstrengos descobrem que existe o som do crocante de Crunch fora de seu planeta, descobrindo que há vida fora dele.

Agora eles querem entrar em contato com os terráqueos, utilizando as famosas redes sociais e mensageiros existentes na web.

Além disso, o hotsite interativo permite, através de um formato horizontal 2D, que você descubra dezenas de curiosidades sobre o chocolate e, além disso, poderá adicionar outros membros do Crunch Planet no Facebook - o que permita que você conheça ainda mais os seus colegas feiosos, trocando dicas e sugestões com eles.

crunch1.JPG

A jogabilidade peca um pouco ( demora um bocado pra carregar as páginas extras ), mas o que vale aqui é a intenção da Nestlé - que conseguiu agir nos momentos de diversão de seus consumidores mais jovens.

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Segundo os criadores, “essa plataforma é super adequada para chegar na audiência jovem, sem perturbá-la. Pelo contrário, só alimenta o relacionamento de ambos” ( marca e consumidor ).


Via: Advertido

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