22 de set. de 2008

Dentsu traz tecnologia para promoção da Nestlé

A Dentsu Latin America acaba de criar uma ação em parceria à Nestlé. A "Promoção Nestlé Torce Por Você" contará com uma série de serviços que aliam diversão e tecnologia.

Além de concorrer a prêmios, o participante pode se divertir com jogos exclusivos no site WAP da Promoção (www.nestle.com.br/torceporvoce/wap) desenvolvido pela Dentsu.

Pelo celular, o participante tem acesso a dois jogos: um Quiz de conhecimentos sobre o Mundo do Futebol e o Gol a Gol. No Quiz, cada pergunta apresenta cinco alternativas de resposta. Já o Gol a Gol necessita de download e pode ser jogado no modo Single Player, contra o celular, ou Mutiplayer, contra um amigo via Bluetooh.

A tecnologia da Dentsu também está presente nas gôndolas dos pontos-de-venda dos produtos Nestlé e no hotsite da promoção por meio do QRCode.– Quick Response Code, um código de barras bidimensional que armazena textos e links para acesso à Internet.

Via: Adnews

Nenhum comentário: