19 de set. de 2008

DM9DDB festeja 19 anos




Hoje, no dia 19, a DM9DDB completa 19 anos. A data vem acompanhada de conquistas como a consolidação da agência como a quarta maior do país e a ampliação de sua carteira de clientes.

Para celebrar as realizações, a agência lança uma coletânea de alguns de seus trabalhos nos últimos dois anos. Essa amostra foi reunida em um “livro-caixa” que será distribuído aos clientes da agência no decorrer desta sexta-feira.

Ao invés de reunir os dezenove anos de história em peças fora-da-caixa, a agência optou por se concentrar nos trabalhos realizados nos últimos dois anos.

Entre as peças do livro, há o trabalho de estréia para Sadia. No lançamento da linha Hot Pocket, a agência usou tintas especiais que só apareciam quando o anúncio era aquecido no forno microondas, tal qual o produto. Outro destaque é a recente campanha do Guaraná Antarctica Street Festival com anúncios em forma de stêncil, transfer e mini-ramp.

Também está lá o mini luau realizado no Second Life para o Portal Terra e a primeira mala-direta sonora para a linha Selentium da Amanco. Ao todo são 36 idéias totalmente fora da caixa.


Via: Adnews

Nenhum comentário: