Após três anos de edições no Rio de Janeiro, o "Seminário Marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing" será realizado na capital paulista. Nos dias 15 e 16 de outubro, o evento, que foi idealizado pelo site Mundo do Marketing, ocupará o Blue Tree Towers Morumbi. Na programação, destaque para cases de marcas como Nextel, Spoletto, Sony Vaio e Land Rover.
Entre os palestrantes está Paulo Giovanni, sócio-diretor da Mix Brand Experience e Pop Trade. Ele vai falar sobre o tema "As Novas Fronteiras do Marketing". Beth Furtado, diretora de planejamento da QG Propaganda, também participa do seminário apresentando algumas de suas experiências que originaram o livro "Desejos Contemporâneos".
O evento conta ainda com uma palestra sobre gestão de marcas de luxo que será ministrada por Carlos Ferreirinha, sócio-diretor da MCF Consultoria. Também participam do seminário Julieta Dejean (diretora para a América Latina de Retail & Shopper Insights da TNS InterScience); Marcelo Cherto (presidente do Grupo Cherto); Peter Krieg (CEO Mundial e um dos fundadores da Copernicus Marketing Consulting) e Rafael Liporace (sócio-diretor da Biruta Mídias Mirabolantes). O "IV Seminário Marketing 360º - Um giro por ferramentas e cases de marketing" é patrocinado por TNS InterScience, Dinamize, Copernicus, Elemidia e Datalistas.
A organização é da B2 e a realização do Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário