23 de set. de 2008

"O Globo" lança campanha com foco no digital

"O Globo" lança campanha com foco no digital

22/09/08

"O Globo" amplia as ferramentas de participação do leitor e a produção de conteúdos em áudio, vídeo e fotografia. As novidades, em linha com as tendências de comportamento do consumidor, que utiliza diferentes meios para se informar ao longo do dia, estarão no jornal e no site a partir de domingo, 21 de setembro.

Para reforçar este posicionamento, uma ampla campanha de comunicação foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi , incluindo a substituição do slogan "Faz diferença" pelo "Muito além do papel de um jornal". Com a nova assinatura, O Globo pretende ser reconhecido como uma marca identificada como sinônimo de informação confiável, independentemente do meio em que for veiculada.

As mudanças já poderão ser percebidas na primeira página: o fólio do jornal (entra imagem sem o www) e o header do site foram redesenhados. O site deixa de ser Globo Online e passa a se chamar O Globo, refletindo a produção de conteúdo cada vez mais integrada entre as redações.

Confira o filme:



Via: Adnews

Nenhum comentário: