23 de set. de 2008

Philips faz campanha comparando marca com as concorrentes

"Desafio Philips" traz preferência do cunsumidor entre Philips, LG, Sony e Samsung; Em todas, TV Philips lidera pesquisa

Campanha que começou a ser veiculada no último final de semana, com a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda, traz resultado de pesquisa comparativa realizada pelo instituto Ibope Inteligência sobre a qualidade da imagem de televisores LCD Full HD das marcas Philips, LG, Samsung e Sony. A ação foi planejada pela própria marca e executada pela Africa, e mostra que em todas as comparações a Philips lidera.

Os números apresentados trazem ainda uma grande vantagem da marca em relação às concorrentes. Quando comparada com a Samsung, ela teve a preferência de 93% dos pesquisados; quando com a LG, 87%; e Sony, 74%. Segundo a assessoria de imprensa da Philips, a empresa tomou os cuidados jurídicos cabíveis antes de veicular a campanha, que ouviu 1000 pessoas, divididas em três grupos.

Procuradas, LG ainda não respondeu se vai assumir alguma postura contrária ao caso. Já Sony e Samsung alegaram que não irão se pronunciar no momento sobre a questão.



Via: PPMK

Nenhum comentário: