AXE trouxe para as ruas de São Paulo mais de 50 modelos para recriar, ao vivo, o filme que entra no ar hoje, 1º de setembro, em horário nobre e em rede nacional.
Em locais como Av. Paulista, Av. Brigadeiro Faria Lima e Marginal Pinheiros, garotas usando apenas biquíni fizeram rappel, andaram em carros conversíveis, pilotaram tratores, praticaram corrida e saltaram de pára-quedas. A ação foi desenvolvida pela CUBOCC e operacionalizada pela Bullet.
O novo filme mostra milhares de mulheres, vindas de todas as partes, atraídas por uma fragrância irresistível. Quem provoca toda essa movimentação é um garoto em uma praia, que está utilizando seu AXE.
A ação tem investimento de R$ 7,5 milhões e é inspirada no filme "Billions" em que mulheres correm desesperadas atrás de um homem que usa o desodorante, marca da Unilever.
A adaptação para o mercado nacional foi feita pela agência BorguiErth/Lowe e mantém a base do comercial criado pela BBH de Londres e veiculado na Europa.
Confira abaixo a versão européia:
Via: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário