A Renault aposta numa campanha totalmente online para divulgar o lançamento do novo modelo Sandero Stepway, que estréia no dia 02 de outubro.
A ação, criada pela Salem, conta com 16 filmes, nove deles poderão ser vistos no hotsite da marca.
Os outros, divulgavam os blogs www.meucarrosematou.com e www.canseidacidade.com, da fase teaser da campanha. Clique aqui e assista a um deles.
Com base no posicionamento estratégico "Renault Sandero Stepway. Um novo movimento urbano", criado pela Neogama/BBH, agência offline da montadora, a Salem tem como desafio tornar o carro um objeto de desejo de quem vive nas grandes cidades brasileiras.
A campanha contará ainda com peças veiculadas nos principais portais da web.
Ficha técnica:
Criação: Thiago Belini, Marinho Telles, Daniel Santander e Rafael NascimentoDireção geral de criação: Marcio Salem
Atendimento: Felipe Machado e Leticia Mello
Direção de projeto: Cezar Calligaris
Mídia: Debora Bonazzi
Gerência de projeto: Thiago Paes
Planejamento : Dante Calligaris, Cezar Calligaris e Thiago Paes
Desenvolvimento: Rodolfo Araki, Leandro Scolastici e Lucas Utaca
Produção 3D: Mono 3D
Coordenação no cliente: Eliane Tarrit e Marcelo De Lalíbera
Aprovação no cliente: Cássio Pagliarini e Vanessa Castanho
Via: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário