8 de set. de 2008

Samsung cria cidade virtual

TouchCity é o nome de ação desenvolvida na Espanha pela Cheil Worldwide para a Samsung, apresentando aos internautas sua última aposta em smartphones: o Samsung Omnia, que lembra muito o iPhone da Apple.

Quem visitar www.touchcity.es encontrará uma cidade virtual e será recebido por um dedo. Poderá escolher um avatar (entre vários dedos) e conhecer diferentes lugares, como um centro de design, um estúdio fotográfico, posto dos correios, academia e acupunturista para dedos etc.

Os internautas poderão ainda ler jornal, andar de carro e assim ir conhecendo em primeira mão todas as características do novo celular.

A coreana Samsung vai sortear 10 telefones entre os visitantes da cidade virtual, até 30 de setembro.

A Cheil criou também campanha online, sob o conceito “¿Dónde está el dedo de Colón?”, composta por vídeos, reportagens e entrevistas, tentando descobrir onde foi parar o famoso dedo de Cristóvão Colombo, misteriosamente desaparecido durante o verão.

Com infos do Marketing News

Nenhum comentário: