Os vídeos do YouTube tiveram cerca de 5 bilhões acessos em julho nos Estados Unidos, fazendo com que o Google dominasse 44% desse mercado no país --o YouTube responde por 98% dos acessos a esse tipo de conteúdo nos domínios do Google. No total, os norte-americanos assistiram a 558 milhões de horas de filmes na internet no mês.
Segundo relatório da consultoria comScore, o Google é seguido de longe pela Fox Interactive Media, com 3,9%, a Microsoft (2,5%) e o Yahoo! (2,4%).
O Hulu, site de vídeos formado pelos grupos NBC Universal e News Corp e tido como a empreitada mais ambiciosa para derrubar o YouTube, ainda não emplacou: tem apenas 1% da audiência de vídeos.
A comScore aponta também que os sites do Google atraíram a maior parte dos internautas para os vídeos, com 92,1 milhões de usuários, que assistiram em média 55 vídeos. No total, 142 milhões de internautas norte-americanos viram 80 vídeos, em média, durante o mês de julho.
Via: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário