Que o digital signage chegou para ficar não dá mais para negar. Agora a novidade trazida pela multinacional 3D Impact Media, que está investindo US$ 5 milhões na fase de implementação no Brasil, são telas planas que mostram imagens em 3D sem que os espectadores precisem usar aqueles óculos de lentes coloridas. “Uma pesquisa mostrou que o retorno é positivo. O espectador é impactado de maneira diferente e a imagem 3D gera um sentimento diferente”, disse Michael Kronenberg, ceo da empresa. O estudo também mostrou que o impacto independe do tempo de exposição da marca.
A empresa se apresenta como a primeira na América Latina a operar mídia 2D e 3D ao mesmo tempo. As telas da Newsight são importadas da Alemanha. “A idéia é que a gente mesmo produza o conteúdo exibido”, explicou Kronenberg.
Segundo o ceo, é possível transformar qualquer filme comum em um com alguns elementos em 3D, que vão se destacar na tela, por meio de um software, que insere camadas na imagem.
Via: PPMK
Nenhum comentário:
Postar um comentário