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A campanha 100% digital “Danup Acorda Mané” desenvolvida pelo Núcleo Digital da Y&R para a Danup, da Danone, superou as expectativas do anunciante. Depois de oito anos fora da mídia, a marca apostou na interatividade da web para atingir maior relevância e conquistar o público jovem, de 12 a 18 anos.
A campanha alcançou cerca de 20 milhões de computadores – ou algo como 49% da Internet Brasileira - e levou 400 mil usuários únicos ao site www.danup.com.br. Foram 398 vídeos produzidos por jovens de todo o país, que conseqüentemente atuaram como novos agentes da marca, e ainda alavancou o canal da promoção no YouTube a ser o terceiro mais visto no Brasil no final de julho.
De acordo com Lívia Freitas, gerente da marca Danup, a campanha foi um marco para a Danone. “Pela primeira vez pudemos fazer nossa marca interagir com os jovens na internet, com bons resultados em um curto espaço de tempo”.
No comando do Núcleo de Estratégia Digital da Y&R, Fernando Taralli observa que este primeiro esforço 100% digital da Danone acrescentou importantes aprendizados sobre o consumo da publicidade na Internet. “Esse foi um projeto vivo, que cresceu e se renovou ao longo do período em que esteve no ar, nos permitindo interagir com os consumidores da marca, durante 45 dias ininterruptamente, e nos aproximar dos líderes de comunidades no Orkut”, acrescent.
Via: Adnews
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