Para promover a edição especial da revista Playboy, que chegou às bancas esse mês com a dançarina de funk Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, a NEOGAMA/BBH criou uma bem-humorada campanha que explora o ícone que compõe o nome artístico da beldade. A iniciativa é composta por anúncio, material de PDV e spot de rádio.
As diferenciadas ações de PDV compreendem a colocação da revista em bandejas de isopor nos açougues e supermercados e, em bancas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro, uma lousa de restaurante com a sugestão do cardápio do dia: “Filé à moda Playboy”.
O anúncio traz a foto da Mulher Filé com a indicação do corte de carne nas costas da musa e o título “Melhor, só se viesse acompanhada da Mulher Fritas”.
O spot brinca com o nome da dança em que a Mulher Filé ficou famosa, pisca-bumbum. Um homem solicita pilhas e o exemplar da edição especial da Playboy ao jornaleiro. Ele, por sua vez, informa que a garota não tem necessidade de pilhas. Mas o homem responde que é para despistar a sua esposa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário