A última tentativa do MySpace, da News Corp, de aumentar a receita gerada com publicidade conta com um ingrediente pouco convencional na internet: um tempero para comida.
O sal que promete deixar qualquer tipo de alimento com gosto de bacon é um dos clientes modelos do MyAds, serviço de anúncios do tipo "faça você mesmo” destinado a pequenas empresas.
O MyAds estréia nesta segunda-feira (13/10) em uma versão beta, após cerca de 3.400 negócios o testarem durante três meses.
O serviço foi criado para anunciantes que querem que seus produtos sejam conhecidos pelos 76 milhões de usuários da rede social nos EUA, mas não têm dinheiro suficiente para desenvolverem campanhas tradicionais.
“As pequenas empresas às vezes não possuem recursos para contratar uma agência de publicidade ou um designer gráfico”, ressaltou o CEO do MySpace, Chris DeWolfe.
DeWolfe não quis informar quanto o MySpace pretende lucrar com o novo serviço, porém afirmou que será "uma significativa contribuição ao fluxo de caixa".
Fonte: Plantão INFO
Nenhum comentário:
Postar um comentário