Parece que hoje é o dia das revelações virais. Agora há pouco foi revelada a verdadeira identidade do “Desafiando a Inércia”, lembram? Como já haviam descoberto nos comentários, a ação era da Mazah Live Marketing. O mistério então ficou por conta de quem estava por trás de tudo isso? É a agência Escala que comemora seus 35 anos de vida com o seguinte conceito: “Escala. 35 anos desafiando a inércia”.
A moral da história é que as patinadoras tinham nas canetas marca-texto um GPS que foi demarcando todo os 60 km de trajeto que elas fizeram por Porto Alegre. Adivinha que frase foi desenhada?
A agência explica: “Desafiando a inércia é um chamado provocativo da agência para a própria agência, para seus clientes e para o mercado, todos hoje em busca de soluções inovadoras e eficientes”. O vídeo abaixo faz o resumo da ópera e o hotsite mostrou toda a trajetória das gaúchas patinadoras.
Via: Sim Viral
Nenhum comentário:
Postar um comentário