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A nova fase da campanha publicitária do Fiesta 2008 busca formas diferenciadas de interação com o público.
Os personagens Ana, Roberval, Juan, Carmen, Abílio e Luiz fazem parte de um grupo de apoio fictício, chamado "Exigentes ao Extremo", formado por proprietários do Fiesta que buscam a perfeição de diferentes formas.
A JWT criou o website www.exigentesaoextremo.com.br, onde o internauta poderá interagir com os personagens, assistir a vídeos e testar seu nível de exigência em jogos online.
Além do site, a montadora decidiu apostar no buzz marketing, para impactar e gerar repercussão espontânea, por meio de um conjunto de iniciativas criadas em parceria com a Aktuell, agência de below the line.
As ações serão realizadas em quatro grandes capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.
Uma das ações criadas pela Aktuell, utiliza uma equipe de promotores “lavadores de carro” associados à Febrasuj (Federação Brasileira dos Caçadores de Sujeirinha Automotiva). Eles estarão em locais de grande circulação, como universidades e avenidas, além de postos de gasolina, lavando o novo Fiesta com hastes flexíveis de diversos tamanhos.
Outra ação ocorrerá nos estacionamentos de shoppings localizados nas cidades citadas acima. Os donos de Fiesta serão surpreendidos por uma equipe treinada na entrada dos shoppings e direcionados a vagas exclusivas e bem posicionadas, refletindo o conceito de exigência.
O público também será convidado a realizar um test-drive no veículo. Quem passar por esses locais receberá um cartão de visitas com o endereço do site "Exigentes ao Extremo".
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