Mais de 400 frases foram enviadas para o blog do carro da Volkswagen
Em 15 dias os internautas mandaram mais de 400 "verdades sobre o Gol" para o blog criado pela AlmapBBDO para o carro mais vendido do Brasil. Estas "verdades" enviadas pelos consumidores para o endereço www.verdadessobreogol.com.br serão transformadas em conteúdo para a campanha "Verdades sobre o Gol", que estreou no dia 25 de fevereiro e deve ficar no ar durante o ano todo. As melhores frases virarão roteiro de animações no site, adesivos e anúncios. A campanha já ganhou até comunidade no Orkut, no endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28844811. Bem-humorada, ela é inspirada na lista Verdades sobre Chuck Norris, que circula na internet exaltando os poderes do ator de filmes de ação. Com um bocado de ironia, lógico.
2 comentários:
Hmmmm...
Seria isso uma espécie de mkt viral?!?! :P
em tese sim...na pratica é muito mais...mas hoje isso pode ser chamado tambem de CGM (Consumer Generated Media) ou seja...mídia gerada pelo consumidor. E isso so acontece na internet e por isso o resultado é tao grande. Para voces terem ideia, ontem somente alguns de voces comentaram noticias aqui no blog, porem no curto periodo que fizeram isso, o blog recebeu mais de 50 comentarios...em menos de uma hora.
Entendem a diferenca?
abracos
Postar um comentário