Pensando nisso, a Fanta utilizou um caminhão guincho para uma ação de guerrilha bem chamativa.

Outra ação similar foi feita para divulgar o Monster Jam – evento onde a principal diversão está nas batidas de carros.


Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
2 comentários:
É eu achei bem interessante a idéia, mas já não é algo tão criativo sim , aqui mesmo em Limeira ja existiu uma ação dessas no ano passado, para a divulgação do demolicar... que na verdade é o mesmo tipo desse evento.
[]'s
Sim concordo.
A ideia ja existe e ja foi usada aqui em limeira...a diferenca aqui esta no contexto...em Limeira colocaram o carro para exposicao, nesse exemplo ele esta no meio de outros carros, a intencao era gerar a sensacao que aquele carro esta inteiro mas foi destruido por uma das atracoes do evento.
Entre as duas, acho que essa aproveitou melhor o impacto.
Postar um comentário