1 de mar. de 2007

Marketing do Desastre

As pessoas sempre ficam curiosas quando ocorre algum acidente na estrada, chegando até a diminuir a velocidade para poder dar uma olhada nos estragos.
Pensando nisso, a Fanta utilizou um caminhão guincho para uma ação de guerrilha bem chamativa.


Outra ação similar foi feita para divulgar o Monster Jam – evento onde a principal diversão está nas batidas de carros.


2 comentários:

Anônimo disse...

É eu achei bem interessante a idéia, mas já não é algo tão criativo sim , aqui mesmo em Limeira ja existiu uma ação dessas no ano passado, para a divulgação do demolicar... que na verdade é o mesmo tipo desse evento.


[]'s

Frigo disse...

Sim concordo.
A ideia ja existe e ja foi usada aqui em limeira...a diferenca aqui esta no contexto...em Limeira colocaram o carro para exposicao, nesse exemplo ele esta no meio de outros carros, a intencao era gerar a sensacao que aquele carro esta inteiro mas foi destruido por uma das atracoes do evento.

Entre as duas, acho que essa aproveitou melhor o impacto.