
Ter no bar uma garrafa Johnnie Walker Black Label e ver impresso, no rótulo original, seu próprio nome. Um sonho para amantes da marca – isso é o que os consumidores do Keep Walking Club (clube de relacionamento da marca) e do Clube Uol Vip ganham em promoção exclusiva, realizada em São Paulo, até 8 de abril, nas delicatessens da cidade. “A idéia é oferecer benefícios exclusivos aos nossos consumidores. Além de imprimir no rótulo o próprio nome, a garrafa personalizada pode ser uma ótima opção de presente”, afirma em comunicado à imprensa o gerente de marketing do portfolio de whisky e vinhos da Diageo, Marcello Ursini, que prepara, em parceria com o UOL, novas ações de relacionamento. “Além das ações globais de mídia, queremos cada vez mais trabalhar o nosso consumidor de forma personalizada e local. Assim, uma estratégia alimenta a outra e faz de Johnnie Walker Black Label uma marca cosmopolita e próxima de seu target”, completa o executivo, no mesmo comunicado.
Um comentário:
Achei fantástico essa estratégia do Black Label para a fidelização do cliente. Os consumidores gostam de sentirem-se únicos, amados.
Quero uma p/ mim também.
Postar um comentário