23 de abr. de 2007

Adidas promove marketing experience

No escopo de sua nova estratégia de marketing, "Predator x F50", que aposta na dualidade dos dois times, a Adidas promove neste sábado (21) no Centro Olímpico, em São Paulo, a etapa brasileira do torneio juvenil de futebol Desafio Predator x F50. O evento será realizado pela Pepper, de Anuar Tacach e Carlos Perrone.

Em toda campanha global de Adidas, o Predator Football Club aparece com personalidades que têm espírito de equipe, determinação e precisão. Já o F50 Club de Fútbol traz jogadores mais preocupados com talento, exibicionismo e velocidade.

Para a partida do dia 21, jovens foram selecionados por meio de concurso cultural, realizado no site da Adidas, em que eles redigiram frase sobre os temas “Por que você é Predator” ou “Por que você é F50”.

Os autores das melhores frases serão separados em 100 times de cinco participantes, divididos por sorteio. Com 62 jogos de 15 minutos e a final com dois tempos de 15. A maratona começará às 8h e deve terminar às 18h.

A Adidas preparou atividades extras, que estarão disponíveis durante todo o dia. Entre as atrações estão a gaiola de chute a gol que mede a velocidade por meio de radar; jogos de um contra um e dois contra dois; futebol de botão; pebolim e tenda de games, além de distribuição de brindes da Adidas.

A praça de alimentação do evento foi elaborada para agradar os jovens jogadores e oferecerá pizza, cachorro-quente e pão-de-queijo. Coca-Cola, Casa do Pão de Queijo, Mercato Pizzaria e Dodas Cachorro Quente serão os parceiros na praça de alimentação. A Coca-Cola terá placas nos campos de futebol e também estará presente com sinalização em todo o evento.

Nenhum comentário: