
A peça será veiculada nos jornais da cidade. O anúncio exibe o texto: “O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes” e diz que a procura pela mortadela Bambina tem sido tão grande que foram registrados sumiços e sequestros-relâmpago na cidade, mas que a mortadela do outdoor não era de verdade.
O anúncio traz ainda endereços dos pontos-de-venda para quem quer comprar uma Bambina. Imagens do outdoor com e sem as mortadelas ilustram a peça.
Ficha Técnica:
Título: “O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes”
Cliente: Ceratti
Produto: Mortadela Bambina
Diretor de Criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e Fabio Brigido
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Fotolito: Photostop
Production Buyer: Livia Silveira
Produtor gráfico: Jomar Farias
Aprovação: Mário Ceratti
Nenhum comentário:
Postar um comentário