Estudantes e profissionais em início de carreira, cujo foco seja a área de criação e que estejam em busca de emprego, poderão ter suas pastas avaliadas por diretores de criação, além de receber conselhos sobre carreira.
Em maio, acontecerá, em diferentes continentes, a Portfolio Night, evento criado em 2002 e que pela primeira vez ultrapassa as fronteiras dos Estados Unidos e do Canadá.
A DDB Worldwide fechou acordo com o arquivo de propaganda internacional ihaveanidea, criador do evento, e será a patrocinadora master da Portfolio Night, levando a iniciativa para 15 cidades.
No dia 3 de maio, uma quinta-feira, as agências da rede DDB em Nova York, Chicago, São Francisco, Miami (EUA), Toronto, Vancouver (Canada), São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Londres (Inglaterra), Paris (França), Berlim (Alemanha), Sydney, Melbourne (Austrália), Hong Kong (China) e Cingapura farão a realização simultânea da sexta edição do evento.
Cada participante terá sua pasta revisada por três diretores de criação, em 15 minutos, com cada um deles.
Para participar do evento, é preciso se registrar no site www.portfolionight.com e fazer o upload do portifólio online, mediante pagamento, via cartão de crédito, de US$ 35 (sim, é preciso desembolsar uma graninha).
Em seguida, o participante receberá um cupom que lhe dará direito à entrada no evento, que também oferecerá petiscos e bebidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário