17 de jun. de 2007

Cannes 2007 Promo - Brasil tem baixo desempenho

O desempenho do Brasil na segunda edição do Promo Lions deixou a desejar. Com 62 trabalhos colocados em competição, apenas dois conseguiram entrar para o shortlist. E as expectativas não são positivas, já que o País não deverá ter Leões nessa categoria, assim como aconteceu no ano passado. A informação, porém, não é confirmada por Geraldo Rocha Azevedo, sócio-diretor da NeogamaBBH, presidente do júri de Promo.

Ele não fornece qualquer resultado, que, como se sabe, já está definido, inclusive o Grand Prix. “Diante de minha posição como presidente do júri, não seria ético comentar qualquer resultado antes da conferência de imprensa, que irá acontecer somente ao meio dia desta segunda-feira, dia 18 (7 da manhã no Brasil)”, afirma.

Membro do júri nos dois anos em que o Promo Lions foi realizado, Azevedo conta que o Brasil inscreveu melhor e explicou melhor as peças no festival deste ano, com relação ao ano passado. “Mas os jurados estavam muito mais focados na idéia e não na complexidade de execução dos trabalhos. A atenção de todos é para a idéia que melhor engajar o consumidor com a marca”, explica.

fonte:CCSP

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