16 de jul. de 2007

AlmapBBDO faz prova por última cerveja

A AlmapBBDO estréia nesta sexta-feira, 13, suas novas peças para o ‘Bar da Boa’, campanha criada para a cerveja Antarctica, da Ambev. Com o título ‘Jogos do Bar da Boa’, o carro chefe é o filme para TV, de 30 segundos. A campanha ainda conta com spot e peça para mídia impressa.

Nele, a atriz Juliana Paes, estrela da ‘sitcom’, avisa aos clientes do bar que vai abrir a última garrafa do estabelecimento. Então, em câmera lenta, todos correm e pulam por cima das mesas e cadeiras para alcançar a cerveja. Quando chegam, Juliana diz que estava brincando e mostra um freezer lotado de garrafas. A locução afirma “Jogos do Bar da Boa. O importante é competir. Por uma Antarctica”. Com direção de criação de Cássio Zanatta, assinam a criação Fernando Brandt e Marcelo Rizério. A Cine foi a produtora, com direção de cena de Clóvis Mello.

Nova Schin

A Nova Schin também estréia campanha de olho no Pan - leia aqui, criada pela Famiglia. O conceito das duas pode ser considerado parecido por alguns - a corrida pela cerveja e pelo primeiro lugar no pódio, apesar das diferenças dos roteiros.




Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: