16 de jul. de 2007

A pedido de Lula, filme da Peugeot sai do ar

O novo comercial de varejo da Peugeot, "Relaxa e compra", sai do ar neste sábado (14) depois de ser exibido poucas vezes, na quinta e sexta-feiras (12 e 13). O filme deveria ser apresentado ainda por toda a semana que vem. O motivo: um pedido à montadora do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, Jáder Rossetto, vp da agência Euro RSCG Brasil, que criou a peça e acaba de voltar de Porto Alegre, diz que o melhor a fazer é tocar o barco adiante, já que um pedido do presidente não poderia ser negado. A montadora passou há pouco por situação parecida, com o filme da sogra que quase era jogada para fora de um concorrente do Peugeot que não andava bem em subidas. Que fase, hein? Segundo Rossetto, "nada que uma boa benzedeira não possa resolver".

O comercial retirado do ar neste sábado faz referência à frase da Ministra do Turismo Marta Suplicy, "relaxa e goza", deferida em relação aos passageiros que enfrentam, no nosso país, o apagão aéreo e os intermináveis atrasos. Engraçado que censura às frases da ministra não há, mas ao bem-humorado filme, no ato. Vai ver que foi questão de vaidade. Afinal, o ator que aparece na telinha travestido de Ministra não é assim nenhum modelo de beleza. E mulheres são seres muito vaidosos.




Fonte: Adnews

Nenhum comentário: