Uma coleção com mais de 30 opções de peças publicitárias, que podem ser visualizadas e escolhidas pelos franqueados em um broadside eletrônico e um website, foram desenvolvidos pela agência. Entre as opções, os franqueados contam com 15 anúncios para jornais e revistas, 9 banners para internet, folhetos para ações de guerrilha e 2 comerciais de TV.
A campanha visa mostrar que, hoje em dia, quem não fala o idioma inglês está perdendo oportunidades reais na vida. Centradas no conceito “Matricule-se no seu futuro. Faça Wizard”, as peças buscam conscientizar adolescentes, jovens adultos e pais sobre a importância do idioma, e sugerem a experimentação do método de ensino da Wizard.
Para os adultos, por exemplo, destaque para os anúncios que reforçam: “Fuja da fila do desemprego. Matricule-se no seu futuro” e “Encare a realidade: quem fala inglês tem mais chance de ganhar em dólar”.
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário