27 de jul. de 2007

Campanha para franqueados Wizard

A agência GP7 começa a distribuir esta semana, para a rede de 1,2 mil franqueados da Wizard, a primeira campanha de comunicação criada para a rede de ensino em idiomas.

Uma coleção com mais de 30 opções de peças publicitárias, que podem ser visualizadas e escolhidas pelos franqueados em um broadside eletrônico e um website, foram desenvolvidos pela agência. Entre as opções, os franqueados contam com 15 anúncios para jornais e revistas, 9 banners para internet, folhetos para ações de guerrilha e 2 comerciais de TV.

A campanha visa mostrar que, hoje em dia, quem não fala o idioma inglês está perdendo oportunidades reais na vida. Centradas no conceito “Matricule-se no seu futuro. Faça Wizard”, as peças buscam conscientizar adolescentes, jovens adultos e pais sobre a importância do idioma, e sugerem a experimentação do método de ensino da Wizard.

Para os adultos, por exemplo, destaque para os anúncios que reforçam: “Fuja da fila do desemprego. Matricule-se no seu futuro” e “Encare a realidade: quem fala inglês tem mais chance de ganhar em dólar”.





Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: