27 de jul. de 2007

Dá pra encarar?!

A cervejaria Petrópolis, que detém as marcas Itaipava, Crystal e Petra, acaba de anunciar o lançamento de mais um tipo de cerveja para seu mix fixo de produtos. Focada no público jovem, principalmente no feminino, chega ao mercado a Crystal Fusion, de teor alcoólico um pouco inferior (3,6%) e disponível nos sabores limão e guaraná, em latas de 350ml.

Responsável pela campanha de promoção da cerveja, a agência Multi Solution apostou nas próprias cores das frutas para produzir as peças promocionais, enfatizando o sabor por meio do apelo visual das embalagens. Com o slogan ‘A Mistura Ideal’, a agência usou as cores verde e laranja para transmitir a idéia do agradável efeito resultante da combinação entre a cerveja e as frutas.

As campanhas promocionais serão veiculadas a partir da primeira semana de agosto e acontecerão por meio de anúncios em mídia impressa e matérias de ponto-de-venda. A Crystal Fusion será comercializada nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas e Acre.




Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: